Bochichos  
 Charges  
 Cidade  
 Cultura  
 Editorial  
 Especial  
 Esportes  
 Geral  
 Mundo  
 Nacional  
 Negócios  
 Opinião  
 Política  
 Rita Oliveira  
 Sociedade  
 Variedades  
 Adiberto de Souza  
 Cássia Santana  
 Gilvan Manoel  
 Léo Filho  
 Luiz Eduardo Costa  
 Rian Santos  
 Sacuntala Guimarães  
 Vieira Neto  
 Bares e Restaurantes  
 Cinema  
 Cursos e Faculdades  
 Esotérico  
 Hóteis e Pousadas  
 Vamos Cozinhar?  
 Loterias  
 Sites  
 Telefones Úteis  
O que você achou do site?
bom
ruim
otimo
legal
E-mail:
Senha:
 
 
Negócios
30/7/2010 08:36:01
Grupo Schincariol lança nova bebida

Com um completo portifólio de bebidas, o Grupo Schincariol lança Viva, bebida de baixa caloria e baixa carbonatação nos sabores Limão e Pera, este último inédito na categoria. Segundo a empresa, Viva é uma bebida refrescante, leve, saudável, com zero caloria e ideal para ser consumida nos momentos de lazer e nas refeições, pois vem na quantidade certa para matar a sede (300ml). Os consumidores de Sergipe podem encontrar a nova bebida a partir deste mês em bares e restaurantes. A embalagem de 300ml será comercializada a R$ 0,85 (preço sugerido).
A embalagem de Viva foi criada pela M Design e destaca a leveza do produto. O rótulo ganha um design elegante e ressalta as cores das frutas que saborizam a bebida, ilustradas na face principal a partir de detalhes do movimento da água, denotando mais uma vez a suavidade e as baixas calorias do produto. A garrafa pet na cor verde reforça o conceito jovem do produto e as tampas combinam com as cores de cada fruta para facilitar o reconhecimento do sabor.   
Segundo dados da ACNielsen, o mercado de refrigerantes de baixa caloria (diet, light, zero e baixa carbonatação) cresceu aproximadamente 10% entre 2007 e 2008, enquanto o mercado total de refrigerantes cresceu apenas 3,5%. As bebidas de baixa carbonatação representam 20% deste mercado.
O Grupo Schincariol entra em um novo segmento de bebida não-alcoólica. Nosso objetivo é incrementar a participação de mercado do Grupo como marca de bebidas. Estamos seguindo uma tendência de mercado e inovando a categoria com um sabor novo no mercado, Pera, que traz o autêntico sabor da fruta, diz Luiz Cláudio Taya, Diretor de Marketing do Grupo Schincariol.
Os consumidores da Bahia e de Sergipe podem encontrar Viva a partir deste mês em bares e restaurantes. A embalagem de 300ml será comercializada a R$ 0,85 (preço sugerido). 
 
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Todos os direitos reservados 2008 - Jornal do Dia
GLOBAL CONECTIVA