Governo abre Processo Seletivo para professor, coordenador pedagógico e administrativo-financeiro

Cidades


O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para atuar como professores de Educação Básica e equipe gestora das sete novas unidades que ofertarão a modalidade de Ensino Médio em Tempo Integral, autorizada pelo Ministério da Educação.
Para as vagas de professor, as inscrições deverão ser realizadas no período de 22 a 27 de janeiro, exclusivamente no site da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura, através do endereço eletrônico: www.seduc.se.gov.br.

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar os arquivos, em formato pdf ou jpg de no máximo 2 MB, dos documentos originais ou autenticados: diploma de graduação; diploma e certificados que comprovem as titulações declaradas; declaração da unidade de ensino comprovando o tempo de regência escolar no Ensino Médio; declaração de disponibilidade de horário de trabalho para o cumprimento de regime em Atividade de Tempo Integral; e currículo resumido, com informações de contato e síntese das qualificações acadêmicas e profissionais do candidato.

As vagas são para atuar como professor nas seguintes áreas: Língua Portuguesa, Arte, Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol), Matemática, Biologia, Física, Química, História, Geografia, Filosofia e Sociologia.
O candidato selecionado deverá cumprir a carga horária de 40 horas semanais, exclusivamente presenciais, em regime de tempo integral, distribuídas nos turnos matutino e vespertino, e deverão se comprometer a permanecer no Programa de Educação em Tempo Integral pelo período de dois anos.

Equipe Gestora - Já para compor a equipe gestora, a seleção visa preencher vagas nos cargos de Coordenador Pedagógico e Coordenador Administrativo Financeiro (CAF). Para ambas as funções, cuja carga horária será também de 40 horas semanais, é necessário que o candidato possua Licenciatura Plena ou Graduação em Pedagogia.
As inscrições serão realizadas no período 22 a 27 de janeiro, através do portal da Seduc (www.seduc.se.gov.br). O candidato deverá anexar os arquivos, em formato pdf ou jpg de no máximo 2 MB, dos documentos originais ou autenticados: Diploma de graduação correspondente a formação exigida para a função; Diploma e certificados que comprovem as titulações declaradas; Declaração da Unidade de Ensino comprovando o tempo de experiência; Declaração de disponibilidade de horário de trabalho para o cumprimento de regime em Atividade de Tempo Integral; e Currículo resumido, com informações de contato e síntese das qualificações acadêmicas e profissionais do candidato.
A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira, análise e avaliação de currículo, e a segunda, entrevista presencial. A análise avaliação dos títulos terá caráter eliminatório e classificatório. Já para a entrevista, serão convocados os candidatos classificados na 1ª etapa, tendo também caráter eliminatório e classificatório.


COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS