Ítalo e Thiago Ennes não enfrentam o Itabaiana

Esporte

Destaques dos três jogos do Confiança pelo certame estadual, os atletas Thiago Ennes e Ítalo estão fora do clássico contra o Itabaiana no próximo jogo pelo Sergipão Estadium.Bet 2020. Os atletas receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Lagarto e cumprem suspensão automática.  

O clássico contra o Itabaiana pela quarta rodada do Estadual está marcado para próxima terça-feira, às 20h, no Estádio Mendonção.Antes de enfrentar o Itabaiana, o Confiança entra em campo pela Copa do Nordeste no próximo sábado, às 20h, no Batistão, contra o ABC. Tanto Ítalo quanto Ennes ficam à disposição diante do time potiguar.
Nesta quarta-feira o treinador Daniel Paulista iniciou os trabalhos com vistas a essa partida contra o ABC. Mesmo jogando na noite anterior, os jogadores não tiveram folga nesta quarta-feira. Daniel Paulista deu folga pela manhã e à tarde levou o grupo para um trabalho leve no Complexo da Unit.  

Sobre o empate com o Lagarto, Daniel Paulista valorizou o volume de jogo e intensidade do Confiança no empate com o Lagarto. "Faltou apenas a última bola. Aquela que nos daria o gol e a liderança folgada da competição.
- Nós tivemos mais volume de jogo, nós tivemos mais intensidade que o adversário, que se fechou muito bem no sistema defensivo, mesmo assim, conseguimos rondar muitas vezes o gol deles, criamos algumas boas oportunidades mas falhamos naquele momento mais decisivo da partida que poderia ter nos dado um resultado diferente. Conseguimos um ponto, vamos em frente. Agora é continuar trabalhando, temos muita coisa pela frente - disse Daniel Paulista.
Agora o Confiança vira o foco para a partida de sábado contra o ABC. A partida marca a estreia do time sergipano na Copa do Nordeste. O time volta a treinar nesta quinta e na sexta-feira, no treino apronto, Daniel Paulista define a equipe para encarar o ABC. É bem provável que o time tenha algumas novidades para essa partida.


COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS