Freipaulistano se reabilita com goleada

Esporte


Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

A equipe do Freipaulistano atual campeã sergipana, mostrou que vai correr atrás do bicampeonato. O Touro do Sertão estreou com uma vitória contra o Boca Junior, perdeu para o Confiança com um gol no final de partida e nesta quarta-feira aplicou a maior goleada do Sergipão Estadium.Bet 2020. Com essa vitória o Freipaulistano vai a seis pontos ganhos e assume a vice-liderança da competição ao lado do Itabaiana.   
Os gols da partida foram marcados por Acácio, Luan (2) e Neto. O gol do alvirrubro foi marcado pelo atacante Rodney. O Dorense ainda desperdiçou uma penalidade máxima. A derrota provocou a queda do treinador Davi Lima. O novo treinador já foi anunciado, será o conhecido Elenilson Silva que será apresentado na tarde desta quinta-feira.
Elenilson chega com a difícil missão de pelo menos evitar o rebaixamento do Dorense. Ontem, logo após o jogo, a diretoria do Dorense postou mensagem nas redes sociais anunciando a saída de Davi Lima e toda a comissão técnica. Ao tempo em que agradeceu os serviços desses profissionais.

A goleada - A partida começou com total domínio do Freipaulistano, que mesmo jogando na casa do adversário foi muito mais equipe, dominou o jogo e se reabilitou no Campeonato Sergipano de Futebol da Série A-1, goleando o golear o Dorense por 4 a 1. O meia Acácio e os atacantes Luan (2) e Neto marcaram os gols do Touro do Agreste. O gol do alvirrubro foi marcado pelo atacante Rodney.
O atual campeão sergipano volta a campo pelo Campeonato Sergipano na próxima quarta-feira, às 15h30, no Estádio Roberto Silva, em Pedrinhas. Antes disso, o Touro do Agreste estreia na Copa do Nordeste contra o Ceará, neste domingo, às 18h, no Estádio PV, em Fortaleza.Já o Touro do Sertão terá pela frente o Boca Júnior no próximo dia 1º de fevereiro, às 15h30, no Estádio Fernando França, em Carmópolis.


COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS