Confiança já está em Campina Grande

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O goleiro Genivaldo não atravessa boa fase e pode ser substituído por Jean, na partida de sábado contra o ABC em Natal
O goleiro Genivaldo não atravessa boa fase e pode ser substituído por Jean, na partida de sábado contra o ABC em Natal

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/07/2018 às 01:42:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Desde o final da noi-te desta quarta-feira que a delegação do Confiança já está em Campina Grande, primeira parada dos sergipanos, antes de seguirem viagem para Natal, onde jogam na onde fica até a tarde da sexta-feira. Sábado às 16h00 no Frasqueirão, o Confiança enfrenta o ABC de Natal, pela 14ª rodada do Brasileiro da Séria C.  
Antes do embarque para Campina Grande, o time proletário treinou na manhã desta quarta-feira no Sabino Ribeiro acertando as linhas da equipe para o jogo decisivo em Natal. O time treina na tarde desta quinta-feira no estádio Ernani Sátiro, o Amigão.na sexta-feira no mesmo local o treino será pela manhã, seguido do embarque para     Natal, logo depois do almoço. Nesses treinos em Campina Grande, o treinador espera acertar a equipe, inclusive definindo o substituto de Flávio e promovendo algumas mudanças na equipe.
Luizinho não confirmou ainda, mas é bem provável que ele promova algumas mudanças na equipe e uma delas seria no gol, onde Genival do vem apresentado algumas falhas nos últimos jogos e Jean poderia ganhar a oportunidade de marcar sua estreia no time proletário.   

Sinal de alerta - O treinador sabe que o Confiança precisa encontrar o caminho da vitória para não sair do G-4 e isso deve começar já a partir do jogo de sábado contra o ABC. Mesmo com os tropeços o Dragão ainda se mantém na zona de classificação. Mas precisa vencer para se manter nessa posição. Uma derrota contra o ABC deixa a equipe em situação delicada com vistas à classificação para o mata-mata.
- O campeonato se afunilando. Chegando ao momento decisivo e a gente vem em uma escassez de vitórias. Se tiver que ser utilizada essa palavra de alerta, que seja, não vou discordar, acho que é um alerta para a gente voltar a conquistar as nossas vitórias e se manter firme no G4. O que não pode acontecer é desespero, porque está próximo da fase decisiva, de confirmar os quatro. Precisamos voltar a vencer o quanto antes, porque se isso não acontecer vamos ficar fora do G-4 - comentou o treinador Luizinho Lopes.