SENAI E A TV DIGITAL

Sociedade

 

SENAI E A TV DIGITAL
 "Sinal Digital e a Educação Brasileira", esse foi o tema do encontro realizado na manhã de ontem 13, no auditório de uma das unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em Aracaju. Uma parceria entre esta instituição de ensino, TV Sergipe e a Seja Digital, entidade responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil. O evento contou com a presença de palestrantes que atuam em Sergipe e no território nacional, nas áreas de comunicação e educação. Os temas abordados foram direcionados à convergência digital nos dias atuais, com o foco no efeito que essa nova era provoca no âmbito educacional.
O diretor de projetos especiais da TV Globo, André Dias, destaca que o processo de digitalização é mundialmente reconhecido como vitorioso e a atuação dos alunos do SENAI, por entenderem o projeto, é fundamental na disseminação dos três pilares primordiais: conhecimento, compreensão e alerta.

 "Sinal Digital e a Educação Brasileira", esse foi o tema do encontro realizado na manhã de ontem 13, no auditório de uma das unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em Aracaju. Uma parceria entre esta instituição de ensino, TV Sergipe e a Seja Digital, entidade responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil. O evento contou com a presença de palestrantes que atuam em Sergipe e no território nacional, nas áreas de comunicação e educação. Os temas abordados foram direcionados à convergência digital nos dias atuais, com o foco no efeito que essa nova era provoca no âmbito educacional.O diretor de projetos especiais da TV Globo, André Dias, destaca que o processo de digitalização é mundialmente reconhecido como vitorioso e a atuação dos alunos do SENAI, por entenderem o projeto, é fundamental na disseminação dos três pilares primordiais: conhecimento, compreensão e alerta.

 


COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS