Confiança pega o Frei Paulistano no Batistão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Léo Campos está regularizado e deve marcar sua estreia no Dragão esta tarde contra o Frei Paulistano
Léo Campos está regularizado e deve marcar sua estreia no Dragão esta tarde contra o Frei Paulistano

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 10/02/2018 às 12:22:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Mais do que nunca o Confiança precisa de uma vitória esta tarde contra o Frei Paulistano na Arena Batistão. A partida é válida pela sexta rodada do Sergipão 2018, onde o time proletário ainda não venceu, embora tenha um jogo atrasado, a partida contra a Socorrense já marcada pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), para o dia 28 de fevereiro, na Arena Batistão.

Mas o importante é a partida desta tarde. O jogador do time proletário deveria fazer um único treino na tarde desta sexta-feira no Sabino Ribeiro. mas a Comissão Técnica resolveu suspender a pratica e colocar todo o elenco já no regime de concentração para a partida desta tarde. O Confiança precisa vencer para se reabilitar e tentar dar uma arrancada em busca da classificação. Mas agora, o primeiro objetivo e ficar mais distante da zona de rebaixamento.

Para a partida deste sábado, o treinador Ailton Silva, que ainda continua no cargo relacionou 23 jogadores. Dentre eles, algumas novidades como o atacante Rai, que volta ao time. Mas não poderá contar com Gilsinho, que sentiu um desconforto muscular. Os atletas estão concentrados desde a manhã desta sexta-feira, mas o time somente será definido momentos antes do jogo.
O Confiança deve apresentar algumas novidades nessa partida. Uma delas é o lateral esquerdo Léo Campos, que já está regularizado. Como Radar está no e DM e Madona não tem correspondido, é quase certa a estreia de Léo Campos.

Pelo lado do Frei Paulistano, o time vem de um empate polêmico contra o Itabaiana. O treinador encerrou os trabalhos com um treino com bola na tarde desta sexta-feira, no Titão. Para essa partida Edilson não contará com o meia Baco, expulso no jogo contra o Itabaiana. Edilson já tem o substituto, mas preferiu deixar para escalar a equipe moimentos antes do jogo. O Frei Paulistano está na sexta posição com quatro pontos ganhos e se vencer dará mais um pulo em busca da classificação.  
O Confiança recebe a visita do Frei Paulistano na Arena Batistão com arbitragem de Diego da Silva. Cleriston Clay Rios e Wendel Augusto Lino serão os assistentes. O quarto árbitro será Maurício Tavares.