Travesti é acusada de aliciar adolescentes em São Cristóvão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 10/02/2018 às 12:07:00

Uma travesti de 31 anos foi presa na tarde desta sexta-feira no loteamento Recanto dos Pássaros, em São Cristóvão (Grande Aracaju). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ela foi investigada pela suspeita de aliciar sexualmente adolescentes no bairro, colocando-os dentro de sua residência. Uma das vítimas foi um garoto de 14 anos que estava sumido há oito dias e estava escondido em um armário na casa da suspeita.

O caso era investigado pela 6ª Delegacia Metropolitana (6ª DM). A SSP informou que a investigação exige muito cuidado por lidar com crianças e adolescentes vulneráveis e, por isso, ainda não serão divulgados maiores detalhes sobre a ocorrência. A acusada prestou depoimento na delegacia e negou a ocorrência, mas disse que o rapaz alegou ser vítima de maus tratos e não queria voltar para casa dos pais.

O menino foi entregue à família e a travesti ficou detida para investigações, pois existem suspeitas que ela pode ter tido algum tipo de contato sexual com o adolescente. A acusada disse na delegacia que não cometeu nenhum crime e que a acusação de sequestro e abuso não passa de uma invenção dos pais do rapaz.