Presos acusados de tentar matar jovem no meio de um show

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 12/01/2018 às 06:59:00

Agentes do Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (Cope) e soldados do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prenderamErisvaldo Cardoso Crispim e Thiago Assis Santos, acusados pela tentativa de homicídio ocorrida na última sexta-feira, durante a Festa de Santos Reis que era realizada no centro de Salgado (Centro-Sul).

De acordo com as informações, o jovemTauyles Santos Ferreira, 18 anos, levou um tiro na cabeça enquanto assistia um show do cantor Edson Gomes, que acontecia na praça central do município quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. Na mesma noite, foram iniciadas as diligências e o primeiro suspeito foi preso no sábado seguinte. A polícia informou que, durante o interrogatório, Erisvaldo confirmou participação no crime e revelou a identificação do segundo envolvido.

O inquérito foi instaurado e as prisões preventivas pedidas pelos delegados do caso foram concedidas pela Justiça. As equipes chegaram até Thiago, que confessou ter sido o autor do disparo. Ele disse ainda que a motivação para o crime teria sido um esbarrão durante o show. Os acusados tinham mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e roubo (majorado). Ambos estão presos e serão encaminhados ao sistema prisional.