Gati prende suspeitos de tráfico e recuperam veículo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 13/09/2017 às 00:21:00

Militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) realizaram durante operação nas 12 horas que se estenderam da noite da segunda-feira até a manhã de ontem a prisão de duas pessoas por tráfico de drogas e a recuperação de um veículo roubado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira. As ações ocorridas em pontos da capital e do interior foram ordenadas pelo Comando da Polícia Militar.

No turno da noite, enquanto patrulhavam no município da Barra dos Coqueiros, povoado Atalaia Nova, os militares prenderam Mateus da Conceição Carvalho, 21 anos, após abordagem que identificou 12 cápsulas de cocaína vazias, uma quantidade expressiva de cocaína e maconha e uma balança de precisão.

Já Marcus Vinicius do Nascimento Silva, também de 21 anos, foi preso no povoado Areia Branca, em Aracaju, após denúncias sobre tráfico nas proximidades da rua "Sonho Meu". Com ele, foi localizada uma mochila com quase um quilo de drogas, sendo 800 gramas de maconha e 112 gramas de cocaína. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul.

No início da manhã, finalizando as ações de combate ao crime, outra equipe patrulhava no conjunto Santos Dumont, quando encontrou a motocicleta XRE-300 de cor branca, placa QKS-2942, e após consulta via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) ficou constatado que o veículo possuía restrição de roubo e havia sido tomado de assalto há poucas horas. A motocicleta foi conduzida à delegacia onde todas as medidas legais foram adotadas. (da SSP)