Venda de ingresso supera expectativa

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/09/2017 às 23:57:00

Grandes filas se formaram na Arena Batistão. Acredita-se que já na quinta-feira a carga se esgote

 

A boa fase que atravessa o Confiança, o desejo dos torcedores sergipanos em ver a equipe ter acesso à Série B, proporcionaram uma grande procura e levaram o a formação de grandes filas nas bilheterias da Arena Batistão, no primeiro dia da venda de ingressos, para a partida deste domingo entre Confiança e São Bento-SP, primeiro do mata-mata da Série C.

A venda dos ingressos teve início às 14h00 desta terça-feira, 12 no Estádio Sabino Ribeiro, nas bilheterias do Batistão, no Shopping do Dragão e na Loja Clube dos Fanáticos.Os preços estipulados pelos dirigentes não inibiram o torcedor proletário que demonstrou o seu amor ao clube, correndo às locais de venda, para garantir o seu ingresso domingo à Arena Batista. Nem mesmo a majoração do preço dos ingressos diminuiu a procura.  Os ingressos foram negociados ao preço de R$ 30,00, para as cadeiras vermelhas e azuis (arquibancadas) e R$ 60,00 para as cadeiras brancas.

Confirme ficou comprovado, a maior procura do torcedor foi mesmo a Arena Batistão, talvez por ser o local mais centralizado.  Acredita-se que nesta quarta-feira a procura aumente nos outros locais de venda e já na quinta-feira, os pouco mais de 15 mil ingressos, carga total da capacidade do estádio esteja esgotada.

Sócios torcedores têm descontos para a compra dos ingressos. Aqueles que possuem o Plano Júnior, podem comprar ingressos para as arquibancadas pela metade do preço. Plano Master, tem direito a ingresso gratuito para esse mesmo setor. Já o plano Premium tem acesso gratuito para qualquer setor da Arena Batistão durante o jogo. Sócios inadimplentes poderão regularizar a situação com o clube e garantir seu ingresso.

A expectativa do clube é poder fazer uma boa renda com o jogo que poderá encaminhar o acesso do Dragão para a Série B do Brasileirão. “Tivemos um ano com muitas dificuldades financeiras e ainda estamos com alguns problemas, para honrar a nossa folha de pagamento. Por isso, neste momento importante, espero que o torcedor possa nos ajudar, lotar o Batistão mais uma vez e ajudar as contas do clube”, afirmou Hyago França, presidente do Confiança.

Nos locais de venda dos ingressos, estarão disponíveis urnas para que o torcedor possa doar qualquer quantia para o clube. O objetivo é ajudar na premiação dos atletas, pela classificação para as quartas de finais da Série C. “Qualquer quantia que a Nação Azulina puder contribuir já nos ajudará muito”, completou Hyago França.