Homens desaparecem após se afogarem em dois rios

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 12/09/2017 às 23:54:00

O Corpo de Bombeiros procura por dois homens que desapareceram após se afogarem na manhã de ontem. O primeiro caso aconteceu no bairro Santa Maria (zona sul da capital), onde um rapaz pulou em um tanque próximo à sua residência. Segundo testemunhas, ele fugia de dois criminosos armados que tentaram matá-lo e chegaram a atirar contra o tanque para acertá-lo. 

O segundo desaparecimento ocorreu em Santa Luzia do Itanhy (Sul), onde um pescador navegava por um dos rios que corta a cidade, se desequilibrou, caiu da canoa e não conseguiu se apoiar nela. Equipes de mergulhadores do Grupamento Marítimo (GMar) fizeram buscas nos dois locais até o fim da tarde de ontem, mas as vítimas não foram encontradas.

 

Carro invade casa – Ainda na manhã de ontem, os Bombeiros fizeram o resgate de um veículo que invadiu o terreno de uma residência no bairro Cidade Nova (zona norte), após se envolver em um acidente de trânsito. O veículo perdeu o controle ao tentar subir uma ladeira, destruindo o muro e o telhado da casa. O episódio deixou apenas danos materiais.

“O motorista do veículo tentou engatar a primeira, mas acabou dando a marcha ré. Com isso o carro acabou deslizando e batendo no muro de uma casa, causando danos materiais a residência. No momento da remoção do veículo nós utilizamos a viatura de Auto Busca e Salvamento (ABS) em conjunto com o guincho para poder fazer a remoção do veículo, que estava sendo ancorado pelo muro da casa. Então nós efetuamos a amarração de segurança, com o auxílio do guincho, efetuando então a remoção do carro", explica o sargento BM Porto, membro da equipe que realizou o resgate.