Terminal da Atalaia está escuro e com goteiras

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 12/09/2017 às 23:51:00

Usuários do transporte público aracajuano voltam a protestar contra as condições precárias do Terminal de Integração da Atalaia. Além da deficiência na iluminação, a falta de manutenção no teto do terminal tem contribuído para que nos dias de chuva as dezenas de goteiras prejudique o embarque e desembarque das pessoas.

No final da tarde de ontem, o comerciante Allan Silva Neto lamentou que antigos problemas já apresentados anteriormente permaneçam no dia-a-dia dos passageiros. A última reforma realizada no espaço ocorreu há mais de dois anos quando a PMA reformou os banheiros, revitalizou a pintura, comunicação visual e implantou nova iluminação. Sem manutenção continua, o local voltou a apresentar defeitos e resulta na multiplicação de goteiras, por exemplo.

Além da escuridão dominante, a ausência frequente de agentes e viaturas da Guarda Municipal de Aracaju também contribuía para que a sensação de vulnerabilidade estivesse sempre presente daqueles que necessitam descer na estação sul. (Milton Alves Júnior)