Aracaju sediará a Copa do Nordeste Sub 20

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Dirigentes Sergipanos participaram nesta quinta-feira 13, de reunião da Liga do Nordeste em Salvador. Foto: Divulgação
Dirigentes Sergipanos participaram nesta quinta-feira 13, de reunião da Liga do Nordeste em Salvador. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/07/2017 às 00:08:00

Dirigentes da Liga do Nordeste e os representantes dos clubes fundadores estivaram reunidos nesta quinta-feira 13, em Salvador para definirem uma longa agenda. Para o futebol sergipano a decisão mais importante foi a confirmação da realização da Copa do Nordeste Sub 20, no Estado de Sergipe no mês de novembro.

A notícia foi dada oficialmente ao presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, pelo presidente da Liga do Nordeste Alexis Portela. Milton Dantas estava em Salvador e se fazia acompanhar dos dirigentes dos clubes sergipanosfundadores da Liga do Nordeste, Hyago França e Ernando Rodrigues, representantes do Confiança, Ary Rezende e Lailson Melo, representantes do SergipeAdailton Souza, representante do Itabaiana.

Agenda – A reunião da Liga do Nordeste em Salvador teve uma extensa agenda e dentre outros assuntos foram discutidas e apreciadas o futuro do Santa Cruz e a desistência do Sport e Náutico, que solicitaram desfiliação da LN. Foi discutido também o modelo de cotas para a Copa do Nordeste 2018.

A decisão do Santa era aguardada com expectativa pelos demais clubes nordestinos porque poderá enfraquecer o movimento de saída iniciado por Sport e Náutico. Este, inclusive, não se classificou para a Copa do Nordeste 2018. Nesta sexta-feira, 14, o presidente Milton Dantas concederá entrevista à imprensa sergipana, falando sobre as principais decisões da reunião da LN em Salvador.