Sergipe busca vitória contra o América-RN

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Sergipe venceu o Murici-AL sábado com muita dificuldades, espera repetir o feito hoje à tarde na Arena das Dunas em Natal. Foto: Jorge Henrique
O Sergipe venceu o Murici-AL sábado com muita dificuldades, espera repetir o feito hoje à tarde na Arena das Dunas em Natal. Foto: Jorge Henrique

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/06/2017 às 00:23:00

O Sergipe tem esta tarde na Arena das Dunas em Natal um difícil compromisso contra o América-RN. O time sergipano que é o lanterna do grupo com três pontos ganhos vai enfrentar nada mais que o líder, o América que tem nove pontos e ainda jogo nos seus domínios. 

- Não podemos negar que será um compromisso difícil, os jogadores rubros terão que se superar dentro de campo. Mas temos a certeza de que assim como vencemos o Murici, depois de muita batalha, também venceremos o América e aí entraremos na briga pela classificação, decidindo a possível vaga, no último jogo em Aracaju contra o Jacobina, avaliou o treinador Ribeiro Neto.

Mas apesar de contar com a boa vontade e disposição do elenco, Ribeiro Neto não terá a sua equipe completa.  O Técnico Ribeiro Neto conta com problemas e nos treinos da semana escolheu o que tem de melhor para colocar em campo.  Ele não poderá contar com os atacantes Tatu e Lopeu e o zagueiro Fernando Lopes. Netinho pode ser o dono da posição no ataque.

O Sergipe trabalhou muito durante a semana e no ligeiro recreativo realizado este sábado em Natal Ribeiro Neto deixou a equipe definida. Ele lança mão de jogadores como Baco, Juan, William Luz e Netinho, para resolver seus problemas no meio de campo e ataque.

- A gente junta Baco, Juan, William Luz e Netinho. Aí tenta fazer um losango para explorar a qualidade que os quatro têm, movimentação, qualidade individual, toque de bola, penetração e é por aí, que a gente vai tentar vencer o América, concluiu o treinador.