Órgãos de segurança apresentam plano para as Eleições

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
As forças de segurança pública do Estado apresentaram a  logística traçada para garantir a ordem no dia do pleito
As forças de segurança pública do Estado apresentaram a logística traçada para garantir a ordem no dia do pleito

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/09/2016 às 00:26:00

Em reunião ocorrida ontem na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, representantes do Exército, Polícia Federal, Polícia Civil, Política Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal, discutiram a segurança das eleições 2016.
As forças de segurança pública do Estado apresentaram a logística traçada para garantir a ordem no dia do pleito, oportunidade em que detalharam a área de abrangência e a competência de cada corporação envolvida.
O encontro, que foi conduzido pelo presidente do TRE-SE, des. Osório de Araújo Ramos Filho, contou com a presença dos juízes das Zonas Eleitorais sergipanas, que são as autoridades responsáveis pela condução do pleito municipal.
Após a explanação dos órgãos sobre a estratégia de operação, os juízes eleitorais foram apresentados aos oficiais da Polícia Militar que farão a segurança pessoal dos magistrados.
O presidente do Tribunal destacou que "o bom resultado das eleições não depende somente do trabalho desempenhado pelo TRE-SE, antes, para o sucesso do pleito, contamos com o apoio e a união entre as forças de segurança", concluiu.