Resumo das novelas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 08/07/2016 às 00:34:00

Luciana ouve Samurai
 ameaçar Roger
Ana comemora o encontro com Rodriguinho. Uodson promete ajudar Alina com suas tarefas. Samurai briga com Tito e Ana tenta defendê-lo. Sueli flagra Arthur no parque em horário escolar e o repreende. Vanda reclama da limpeza feita por Alina. Rubem se despede da família no aeroporto. Rodrigo e Flávia tentam falar com Roger. Sueli teme que Arthur abandone os estudos. Tito confirma a Ana o motivo de ter se arriscado para ajudá-la. Luciana ouve Samurai ameaçar Roger.

Mafalda vê Zé dos Porcos
com Sarita
Candinho não acredita em Ernani. Anastácia e Pancrácio se beijam. Sandra avisa a Quitéria que Ernesto jantará com ela. Romeu decide ir para a fazenda. Cláudio fala para Araújo que gosta de Olga. Diana sente ciúmes de Braz com Ilde. Ernani vai à casa de Pancrácio e se emociona ao falar com Candinho. Cunegundes engana Sarita, que persegue Zé dos Porcos acreditando se tratar de Romeu. Mafalda vê Zé dos Porcos e Sarita juntos no rio.

Tancinha sente
ciúmes de Apolo
Agilson estipula um prazo para Leozinho convencer Fedora a indicá-lo como vice-presidente do Grand Bazzar, sem saber que o bandido tramou com Dinamite a morte da esposa. Tancinha sente ciúmes de Apolo com Adriana. Aparício pede ajuda a um advogado da empresa sobre sua situação em um possível divórcio.
Teodora demite Rebeca. Leozinho finge que passa mal para evitar a viagem de helicóptero com Fedora. Giovanni é contratado, sem saber que foi Aparício quem o indicou para a empresa. Apolo pergunta a Adriana por que a empresária lhe comprou roupas.

Isabel vê Tereza
com Santo
Miguel não consegue se entender com Encarnação. Tereza é hostil com Carlos. Miguel foge da fazenda com Sophie ao ver sua mãe se aproximar. Iolanda e Encarnação se juntam para unir a família. Afrânio ensina Carlos a ser um coronel. Sophie e Miguel se beijam.
A diretora da escola convida Martim para a roda de São Gonçalo e Beatriz fica incomodada. Bento ameaça Raimundo para conseguir a autorização para a reforma da escola. Luzia disfarça para Isabel seus sentimentos com relação a Miguel. Isabel vê Tereza com Santo. Luzia encontra Isabel chorando.